quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Usar mais a Inteligência Emocional nas Vendas ou Deixar para a Concorrência? Qual a sua Escolha?


Num mundo em que a oferta cresce mais do que a procura, capacitar nosso pessoal de vendas é a coisa mais inteligente que podemos fazer.
CURSO: Inteligência emocional em VENDAS
Vendedor: “Posso ajudar?”.
Cliente: “Obrigado, estou só olhando...”.
E, quando o vendedor insiste, o cliente foge...
Já viu este filme antes? Tem acontecido com você?
Tem acontecido na sua loja, na sua empresa?
Também pudera, com esse nível de inteligência emocional dos vendedores, ninguém precisa de concorrência.
Se você ainda não sabe, então fique sabendo – mais de 90% da nossa comunicação é não verbal; e... “80% do sucesso profissional depende da nossa inteligência emocional”; afirmam os especialistas!
A competição está cada vez mais forte, e todos tiram o seu pedaço. Os clientes estão mais exigentes e querem ser tratados como seres humanos, com empatia e simpatia que estão não só nas palavras, mas na forma como nos comunicamos.
Você quer mais vendas? Mais clientes leais que comprem sempre? Este curso de inteligência emocional em vendas faz isso: mostra como se faz.
Desenvolve a inteligência emocional de seus vendedores, atendentes, repositores, caixas, entregadores, e quem mais você quiser.
CAPACITAÇÃO, PREPARAÇÃO, CORPO A CORPO, PÓS-VENDA COM COACHING – GESTALT – PSICODRAMA – NEUROCIÊNCIA – PSICOLOGIA POSITIVA
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- Falando... (o contador de histórias, objetivos auto realizáveis, o futuro no presente, ...)
- Ouvindo... (sinais de alerta, estratégia e tática, atitudes, objeções, ...)
- Interagindo... (como conversar, os produtos, foco no que quer, a linguagem não verbal, ...)
- Sentindo... (a natureza humana, críticas e preocupações, zona de conforto, ...)
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