quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PALESTRAS PARTICIPATIVAS

PALESTRAS PARTICIPATIVAS: No dia 12/11/13, no auditório do CDL em Teresópolis foi realizada a Palestra: LIDERANÇA, MOTIVAÇÃO E TRABALHO EM EQUIPE.


O estilo da PROSPER nas suas palestras é ir além do entretenimento, fazendo palestras com exercícios e vivencias.

Além de um conteúdo objetivo e útil, dentro das melhores práticas de processos de trabalho, os participantes são levados a vivenciar experiências que provocam reflexões interiores e fixação do aprendizado.

Esta prática traz dinamismo e entusiasmo ao grupo, facilitando o aprendizado e a assimilação do conteúdo.

Rica em imagens, a apresentação usa a Gestalt do Objeto como fio condutor da mensagem que vai direto ao inconsciente. O trabalho é conduzido de forma a que todos interajam e se sintam parte integrante do grupo; mesmo os mais tímidos.

Dando ênfase a que as pessoas são o único ativo capaz de pensar, aproveitar oportunidades, evitar riscos, superar crises, e comandar uma empresa, a palestra tratou dos aspectos essenciais da liderança, de como nos motivamos e mantemos uma elevada motivação no trabalho e como devemos agir para trabalhar em equipe com alegria, bons relacionamentos e efetividade.

No meio da palestra foram feitos exercícios em grupo, pois aprendemos fazendo; tendo uma participação ativa e animada de todos, e, ao final outro trabalho de integração de equipes, com premiação dos grupos participantes e interação positiva de todos.

Foram bons momentos de aprendizado e interação humana. Não perca a próxima.

FIQUE LIGADO!

Email: prosper@prosper.adm.br
FONE: (55 0XX 21) 2742 4335; 9611 7211; 7637 650

VISITE O NOSSO SITE: www.prosper.adm.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário