segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CURSOS E PALESTRAS PROSPER



CURSOS E PALESTRAS PROSPER
“A empresa que não virar escola, fecha!”          Peter Senge

Prezados Senhores,

Há dez anos, empresas razoáveis davam lucro.
Há cinco anos, somente as empresas boas tinham lucro.
Hoje, em função da concorrência globalizada e impostos elevados, apenas empresas excelentes têm lucros. Como será daqui a cinco anos?
Como serão as empresas excelentes daqui a cinco anos?
Sua empresa vai conseguir concorrer com elas?

Cada vez mais as pessoas nas empresas precisam aprender coisas novas para se manter efetivas e renovar sua motivação que vai se desgastando nos desafios do dia a dia. Por isso Peter Senge nos lembra da necessidade do ensino continuado, para que exista e se mantenha a excelência.

A PROSPER é uma empresa de Consultoria, Treinamento e Coaching Empresarial cuja missão é ajudar outras empresas a mudar para melhor, se profissionalizando e se tornando empresas de excelência.

Apresentamos opções de Cursos e Palestras para desenvolver e manter excelência, trazendo visões externas e novas contribuições da moderna gestão empresarial.

CURSOS PROSPER

Apresentação em Datashow, com exercícios, dinâmicas e diálogo, para verificação e efetivação do conhecimento.
São usados, em diferentes partes deste treinamento, exercícios e recursos de PNL (Programação Neurolinguística), Gestalt, Psicodrama e Outros.
O conteúdo didático é profundo e organizado de forma a provocar reflexões, gerando estímulos à criatividade.
O treinamento é altamente participativo, assegurando maior motivação e aproveitamento dos participantes.

TEMAS

1)    A METÁFORA DO TEMPO – Gestão do Tempo “para seres humanos” (8h):
Melhores práticas de ferramentas cognitivas para usar no dia a dia, proporcionando maior Produtividade e Qualidade de Vida.

2)    A JORNADA DO LÍDER – Desenvolvendo a Liderança de Gestores (16 Horas):
Recursos poderosos para transformar gerentes e supervisores em líderes efetivos, capazes de motivar pessoas e conseguir resultados significativos.

3)    LIDERANÇA EM VENDAS – Preparando Gestores de Vendas (8h):
Tornar os gerentes de venda líderes efetivos das suas equipes de venda e lojas, mantendo vendedores motivados, produtivos e em contínua evolução. Resultados e equipes motivadas.

4)    VENDAS ESTRUTURADAS – Um Processo em Quatro Fases (8h):
Estruturado para desenvolver atitudes vencedoras; ensinar a preparação adequada e técnicas efetivas para o sucesso nas vendas e no cuidado com a pós-venda, assegurando referências e continuidade.

5)    NEGOCIAÇÃO – A Arte de Ganhar Junto (8h):
Como negociar de forma a que todos os envolvidos possam ganhar, sentindo-se ambos vencedores e querendo fazer outros negócios, desenvolver parcerias, continuidade e lealdade.

6)    AVALIAÇÃO E GESTÃO DE DESEMPENHO CONSTRUTIVA (8h):
Ensina de forma direta, prática e participativa como conduzir as Avaliações e Gestão de Desempenho para dar feedbacks construtivos (com visão no futuro) e despertar o melhor das pessoas para atingir seus objetivos.

7)    DESENVOLVENDO PESSOAS E EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO (16h):
Ajudar as pessoas a serem mais produtivas e a liberarem o potencial interno que elas possuem, levando-as a realizar a melhor versão de quem realmente são.

8)    O BÁSICO DA GESTÃO FINANCEIRA PARA EMPRESÁRIOS E EXECUTIVOS (8h):
Gestão Financeira para pessoal não financeiro (vendas, produção, estoque, logística, e outros), aqueles que de fato “trazem o dinheiro para casa”. Para que assim, conhecendo as implicações financeiras de seu trabalho, possam produzir e vender melhor, ter maior cobertura e rotatividade dos estoques e entregar com melhor custo/benefício.

9)    GESTÃO FINANCEIRA PARA RESULTADOS (com Jogos de Negócio) (24h / 3 dias):
Similar ao curso anterior, mas com uma visão estratégica da gestão financeira na empresa e numa abordagem dinâmica de Jogos de Negócio. Como melhorar seus lucros através de uma gestão financeira efetiva, para não financeiros.

PALESTRAS PROSPER
Dinâmicas e participativas, com conteúdo prático e técnicas efetivas para o dia a dia dos participantes.
Com simulações, exercícios e recursos de PNL (Programação Neurolinguística), Gestalt, Psicodrama e Outros.

TEMAS

1)    COMPETITIVIDADE E DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO:
Como usar o Planejamento Estratégico e Direcionamento para encontrar caminhos, unir forças, competir e ter mais sucesso. Rapidez e objetividade na abordagem, focada na ação e implantação.

2)    COMO USAR BEM O MEU TEMPO:
Cada vez mais as pessoas precisam saber usar melhor o seu tempo. Recursos cognitivos, práticos, efetivos e fáceis de aprender para ter mais resultados com melhor qualidade de vida.

3)    RESULTADOS ATRAVÉS DAS PESSOAS:
Pessoas são o único ativo que pensa numa empresa. Dependendo de como elas pensam é que serão usados os outros ativos na empresa, como: estoques, dinheiro, maquinário, etc.
Esta palestra trata de como podemos melhorar nossos resultados através das pessoas.

4)    LIDERANÇA NO TRABALHO:
Se você não liderar, outros vão fazer isso por você. Saiba o que pode ser feito para transformar em Líderes os Gerentes da sua empresa.

5)    GESTÃO TRIBUTÁRIA, FINANCEIRA E ESTRATÉGICA NA EMPRESA:
Antes de fazer uma Reforma Tributária, o Governo criou recursos sofisticados para inibir a sonegação, com distorções e desafios e cobrando impostos que as empresas não conseguem repassar adequadamente.
Esta palestra apresenta a situação atual, suas implicações e seus impactos no caixa das empresas numa linguagem clara e empresarial.
Mostra, também, como, através de um correto Gerenciamento Financeiro e Estratégico da empresa, podemos fazer do “limão uma limonada”, aumentar nossa competitividade e geração de caixa e ficar em paz com o “Leão”.

6)    MOTIVAÇÃO E TRABALHO EM EQUIPE:
Quanto mais pessoas motivadas e trabalhando melhor em equipe você tiver na sua empresa, mais dinheiro você vai ganhar e maior será seu prazer de trabalhar. Saiba como ajudar as pessoas a mudar, tornando-as mais produtivas e melhorando a comunicação no grupo.

Num contexto de competição crescente num mundo globalizado, para ter sucesso, as empresas precisam de melhoria contínua, trabalhando de forma organizada, profissional.

Há dez anos a PROSPER trabalha profissionalizando empresas de pequeno e médio porte, nos mais diversos segmentos, conhecendo bem a realidade empresarial do nosso mercado.

Assim sendo, preparamos estes cursos e palestras dentro dos conceitos empresariais modernos, com bastante proveito e grande aceitação. A participação é geral e com muita atenção.

Vejam alguns depoimentos de clientes:

“Não costumo participar muito, pois sou uma pessoa muito tímida, no entanto, neste curso, pude demonstrar meu ponto de vista. Parabéns!”
“Foi realmente uma inovação e uma análise de como realmente estamos vendendo nosso produto.”
“Nivelou conceitos e permitiu a troca de experiências e expectativas dos envolvidos.”
“Foi um momento para reflexão da situação atual e do que pode ser melhorado.”
“Foi objetivo, direto e com exemplos práticos, com assuntos realmente voltados às nossas dificuldades encontradas como gestor de equipes.”
“Demonstram problemas / situações semelhantes aos dos participantes, com temas bastante objetivos.”

Fale conosco sobre os cursos e palestras do seu interesse e enviaremos o Conteúdo Programático detalhado das suas escolhas. Podemos também fazer uma visita para apresentar estes Conteúdos e conversar sobre uma proposta adequada a sua realidade.

Veja mais no nosso site: www.prosper.adm.br
• (21) 2742-4335; 7637-6502; 9611-7211; (011) 3453-4935
• prosperct@gmail.com (Google talk)
• marcoprosper (Skype)

Cordialmente

Marco Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário