quarta-feira, 24 de abril de 2013

FOI LANÇADO O LIVRO QUE TODOS ESPERAVAM.

"A METÁFORA DO TEMPO", de Marco Antonio Furtado

Pensando na “falta de tempo” este livro foi escrito em linguagem dinâmica (twitter), colocando ao seu alcance várias ferramentas de ação imediata, facilitando você a definir prioridades, organizar coisas, enfrentar situações de estresse e se firmar como pessoa.

Este livro aborda a importância da correta gestão do tempo, tanto no campo profissional quanto no pessoal. Com a quantidade e a velocidade das informações recebidas atualmente, cria-se uma grande turbulência na vida cotidiana e poucos são os que sabem realmente conciliar seus compromissos e cumpri-los dentro dos prazos e, de forma saudável, desfrutar de lazer e descanso.

Com A Metáfora do Tempo, o leitor descobrirá “o que é o tempo”, como priorizar, planejar e agendar compromissos; aprenderá a dizer “não”, delegar tarefas, a realizar reuniões realmente produtivas, além de várias outras formas de desenvolver a produtividade e a efetividade, aumentando suas realizações.

Este livro convida seu leitor a gerenciar sua atuação no tempo e a viver com mais sucesso e plenitude, tornando-se, portanto, indispensável a todo aquele que almeje desenvolver sua carreira, sem esquecer-se de ponderá-la com sua vida pessoal.

Adquira já o seu através do site de Qualitymark Editora:
http://www.qualitymark.com.br/loja/index.asp?secao=2&categoria=0&subcategoria=0&id=822&pc

VISITE O SITE DA PROSPER, E SAIBA MAIS:
www.prosper.adm.br

Maiores informações também pelos telefones:
(21) 27424335 / (21) 99764877 / (21) 96116922

Ou pelo email:
marco@prosper.adm.br / prosper@prosper.adm.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário